APCC

Dermofashion promoveu jantar solidário a favor da APCC

A Dermofashion – Clínica de Estética entregou à APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra o valor de 600 euros, na sequência do jantar solidário realizado a 13 de dezembro, no Restaurante Nacional, no qual participaram mais de 70 pessoas.

O jantar começou com a atuação de um grupo de fados. Houve a apresentação de um vídeo institucional através do qual se explicou aos presentes a missão da APCC e respetivas atividades. Foram, também, sorteados produtos da Dermofashion.

O Restaurante Nacional também se associou a esta iniciativa, tendo oferecido um prato aos presentes, pelo que todos provaram Filetes de Tamboril com Arroz de Berbigão e Arroz de Pato com Enchidos Caseiros.

Para a Dermofashion, foi uma iniciativa muito interessante e importante que permitiu a todos os envolvidos conhecerem melhor o trabalho desenvolvido pela APCC. Segundo disse o presidente da instituição, Dr. Antonino Silvestre, «só o facto de nos terem elegido é meritório. Ficamos felizes por se terem lembrado de nós».