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Missão/Política da Qualidade

Visão
Ser uma organização de referência, a nível nacional e internacional, na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência e incapacidades e outras em situação de desvantagem.

Missão
Promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nos que têm deficiência e/ou incapacidade.

Valores
1- Ética, integridade e respeito na relação com os clientes.

2- Inovação e serviço focalizado no cliente.

3- Solidariedade e espírito de entrega ao outro.

4- Espírito de equipa (trabalho em equipe transdisciplinar).

5- Criatividade e adaptação à mudança.

6- Lealdade no relacionamento interpessoal.

7- Procura permanente de melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.

Política de Qualidade
1- Compromisso com a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.

2- Motivar e incentivar clientes para serem parceiros activos na defesa dos seus direitos.

3- Desenvolver acções tendo em conta as necessidades do cliente e da comunidade envolvente.

4- Procura contínua de satisfação do cliente e de outras partes interessadas.

5- Investir de forma contínua no desenvolvimento de competências dos colaboradores e na melhoria dos níveis de motivação e satisfação.

6- Alargar a oferta de serviços, abrangendo novas áreas e grupos de clientes.

7- Divulgação pública das actividades.

8- Cumprimento dos requisitos legais e regulamentares.

 

Carta dos Direitos e Deveres do Cliente/Utente

Codigo de Etica