Visão
Ser uma organização de referência, a nível nacional e internacional, na habilitação e integração plena da pessoa com deficiência e incapacidades e outras em situação de desvantagem.
Missão
Promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nos que têm deficiência e/ou incapacidade.
Valores
1- Ética, integridade e respeito na relação com os clientes.
2- Inovação e serviço focalizado no cliente.
3- Solidariedade e espírito de entrega ao outro.
4- Espírito de equipa (trabalho em equipe transdisciplinar).
5- Criatividade e adaptação à mudança.
6- Lealdade no relacionamento interpessoal.
7- Procura permanente de melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.
Política de Qualidade
1- Compromisso com a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.
2- Motivar e incentivar clientes para serem parceiros activos na defesa dos seus direitos.
3- Desenvolver acções tendo em conta as necessidades do cliente e da comunidade envolvente.
4- Procura contínua de satisfação do cliente e de outras partes interessadas.
5- Investir de forma contínua no desenvolvimento de competências dos colaboradores e na melhoria dos níveis de motivação e satisfação.
6- Alargar a oferta de serviços, abrangendo novas áreas e grupos de clientes.
7- Divulgação pública das actividades.
8- Cumprimento dos requisitos legais e regulamentares.